Um grave acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (29), na BR-324, nas proximidades da cidade de Amélia Rodrigues, na Bahia, resultou na morte de Dayana Lima, diretora de marketing e assessora digital do cantor Pablo. Outras duas pessoas da equipe do artista ficaram feridas.


O veículo, que pertencia a Gustavo, transportava Dayana, Gustavo e Vinícius. Eles retornavam de uma agenda do cantor em Feira de Santana quando o carro saiu da pista e capotou. A tragédia aconteceu por volta das 16h30, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).


🔹 Vinícius foi socorrido e está internado na Unimed


🔹 Gustavo está em atendimento no Hospital Geral Clériston Andrade



🔹 Dayana Lima não resistiu aos ferimentos e morreu no local



Imagens feitas por testemunhas mostram o veículo parcialmente destruído. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.



Profissional querida e dedicada



Dayana atuava com Pablo há pelo menos dois anos e era considerada uma das profissionais mais próximas do artista. Em suas redes sociais, ela compartilhava bastidores de shows, viagens e momentos de confraternização com a equipe.


Em uma de suas últimas publicações, Dayana descreveu os colegas como sua “segunda família”. Em dezembro do ano passado, comemorou uma marca histórica: 3,5 bilhões de streams no canal de Pablo no YouTube, exaltando o cantor como o “maior artista do arrocha”.


A morte precoce da assessora digital gerou forte comoção nas redes sociais. Amigos, familiares e fãs prestam homenagens e orações pela sua memória, além de torcerem pela recuperação dos dois colegas feridos.


Até o momento, não há informações oficiais sobre o velório e o sepultamento.