A influenciadora digital Theila Sabrina se manifestou publicamente, nesta semana, após se tornar alvo de uma investigação da Polícia Civil da Bahia por suspeita de extorsão, ameaça e racismo. Em vídeo publicado nas redes sociais, ela negou as acusações e atribuiu o caso a um desentendimento com o ex-companheiro.
De acordo com Theila, a denúncia teria sido motivada por uma cobrança de dívida no valor de R$ 6 mil, que ela alega estar pendente há quatro meses. “Não existem extorsões, não existe nada disso. Graças a Deus, eu não preciso pegar dinheiro de ninguém e muito menos chantagear em troca de postar vídeo íntimo. Isso nunca existiu”, afirmou.
A influenciadora relatou que intensificou as cobranças por conta de uma viagem que estava prestes a fazer e da necessidade de deixar recursos para sustentar a casa onde vive com o filho e a mãe. Ela admitiu que, durante uma discussão acalorada, chegou a mencionar a divulgação de um suposto vídeo íntimo do ex-companheiro com outra pessoa, mas nega que o conteúdo exista ou que tenha tido intenção de torná-lo público.
“Foi uma fala no calor do momento. Nunca houve chantagem, muito menos vídeo”, completou.
Theila também negou qualquer envolvimento com prática racista, uma das condutas que também são apuradas no inquérito. Ela não entrou em detalhes sobre essa parte da investigação, mas disse estar colaborando com a polícia e confiante de que os fatos serão esclarecidos.
A Polícia Civil da Bahia ainda não divulgou detalhes sobre o andamento da investigação nem informou se houve formalização de denúncia por parte do ex-companheiro. O caso segue sob apuração da delegacia responsável.